Francês, Pierre tem ligação com Brasília desde 2001.

Fotógrafo profissional, formado na renomada escola de fotografia EFET, em Paris, ele se especializou em retratos, quer sejam artísticos, quer sejam corporates, oferecendo, além disso, serviços de fotografia de produtos, de cobertura de eventos e realização de book para artistas/modelos.

Seu trabalho nasceu da paixão que o anima para fixar, gravar a vida no que ela tem de mais belo, tornando o efêmero, eterno.

Suas realizações foram expostas na Bulgária e no Brasil, em várias ocasiões, como na prestigiosa Biblioteca Nacional Sveti Kiril e Methodius, em Sofia, ou no famoso Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, tendo sempre um acolhimento muito positivo, tanto por parte do público quanto da imprensa.

Embora tenha seu universo próprio, ele se adapta aos desejos dos clientes para atender, da melhor forma possível, às suas expectativas e oferecer um trabalho de qualidade com foco na seriedade e confiabilidade de um profissional responsável.

A fim de atingir esse objetivo, ele utiliza somente material profissional de alta performance e assim, conjuga “savoir faire” e técnica, para obter as melhores imagens que satisfarão os clientes mais exigentes.